A Audi estreou um novo conceito de loja que oferece aos clientes uma experiência totalmente nova sobre os produtos, serviços e a marca. Chama-se Audi Progressive Retail e o projecto-piloto foi inaugurado esta semana em São Paulo, no Brasil.
Em vez do balcão tradicional, os clientes são recebidos pelos funcionários numa grande mesa de boas-vindas. A ideia é assegurar que os convidados se sintam bem-vindos e à vontade a partir do momento em que entram.
Os stands de consultoria também estão integrados no showroom, com mobiliário e iluminação ambiente de alta qualidade para uma nova experiência.
“O novo conceito de loja faz com que a nossa estratégia de marca – focada na sustentabilidade, design e digitalização no retalho – seja tangível de uma forma individual e focada nas pessoas”, diz Hildegard Wortmann, Membro do Conselho de Administração de Vendas e Marketing da AUDI AG.
“O Audi Progressive Retail irá transformar visivelmente os nossos concessionários num espaço interativo, transformando-os em parceiros importantes dentro do ecossistema Audi.”
Leia ainda: Audi adiciona Apple Music a vários modelos
Os Progressive Showrooms modulares serão então lançados gradualmente em todo o mundo numa base voluntária, especialmente em novos edifícios e estabelecimentos renovados, a partir do início de 2023. O novo conceito proporcionará aos concessionários a liberdade de conjugar materiais, cores e contrastes para dar mais emoção aos produtos e à marca.