As primeiras unidades da segunda geração do C-HR já podem ser reservadas online. Na fase de lançamento, o SUV compacto estará disponível com a motorização híbrida de 1,8 litros de 140cv e 3 níveis de equipamento: Comfort, SQUARE Collection e Lounge.
Está disponível nesta fase de reserva online, nas versões mais equipadas SQUARE Collection e Lounge. Os preços arrancam nos 41.764 e 44.905 euros, respetivamente.
A versão de entrada, Comfort, conta de série com jantes em liga leve de 17 polegadas e Faróis LED, ecrã multi-informações de 12,3” atrás do volante, assim como Câmara traseira, sistema de saída de faixa de rodagem e Reconhecimento de sinais de trânsito (RSA).
Leia ainda: Toyota alarga garantia para até 10 anos (ou 200 mil km)
A versão SQUARE Collection acrescenta jantes em liga leve de 18 polegadas, e adiciona ao nível Comfort, o tejadilho Night Sky, ecrã multimédia de 12,3” na consola central, carregador sem fios para smartphone e Sistema “Smart Entry & Start” entre outros equipamentos. A versão Lounge conta com Jantes em liga leve de 19 polegadas e adiciona Porta da bagageira elétrica, Tejadilho panorâmico, Bancos em pele sintética e tecido e Bancos dianteiros aquecidos.
Os primeiros 100 clientes que avancem com a reserva online formalizando o contrato até 31 de dezembro de 2023, terão a oportunidade de escolher um de três pacotes de ofertas exclusivas online, sendo eles:
- Pacote Tranquilidade: Contrato de manutenção Toyota (3 anos / 45.000 km);
- Pacote Estilo: Escolha de acessórios e merchandising oficial Toyota (voucher de 400€);
- Pacote Música: 2 cartões de 6 meses Spotify Premium + 2 passes gerais Super Bock Super Rock 2024 + Coluna Bluetooth JBL Flip Essential 2
Posteriormente, a gama C-HR será reforçada com duas versões assentes no motor de 2.0 lieotes, duas “full hybrid” com 198 cv de potência combinada (uma de tração dianteira e outra com tração integral AWD-i), sendo que a versão de topo é híbrida plug-in com 223 cv.
Leia ainda: Toyota promete baterias ‘eternas’ para o bZ4X
Esta última anuncia uma aceleração dos 0 aos 100 km/h em 7,4 segundos e uma velocidade máxima de 180 km/h. A autonomia em modo elétrico é de 66 km.