O Kangoo também já é elétrico, para já apenas na versão de passageiros, que já pode ser encomendado nos concessionários, com preços que arrancam nos 39.360 euros (IVA não incluído).
O Renault Kangoo E-Tech Electric está equipado com um motor de 90 kW (120cv) de potência e 245 Nm de binário, associado a uma bateria de 45 kWh, com uma garantia de 8 anos ou 160.000 km.
A autonomia é de até 285 km em ciclo WLTP, permitindo ao condutor combinar os modos de condução com três níveis de travagem regenerativa, com todas as informações sobre condução refletidas no personalizável painel de instrumentos digital de 10 polegadas.
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Em relação a carregamentos, de série, o Kangoo E-Tech Electric conta com carregador de bordo de 80 kW (corrente contínua) que permite repor 170 km em 30 minutos, bem como alimentador de até 11 kW para carregamentos domésticos – em opção, carregador de 22 kW em corrente alternada.
A comercialização assenta em três versões: Authentic, que, a partir de 39.360 euros, oferece o equipamento essencial necessário para os clientes que procuram uma dupla utilização pessoal/profissional; Equilibre, que, a partir de 40.220 euros, se assume como a solução para as instituições que querem oferecer um serviço de transporte de passageiros de qualidade, confortável e económico; e a Techno, que, a partir de 41.700 euros, é perfeito para famílias ou profissionais independentes que procuram todo o conforto e segurança, com um design diferenciador.
O Kangoo E-Tech Electric mantém todas as características reconhecidas do modelo, como a abertura da porta lateral traseira deslizante, enquanto o volume mínimo da bagageira é de 775 litros, mas pode chegar aos 2.500 litros, com o deslizamento da segunda fila de bancos (um exclusivo da versão elétrica), enquanto os espaços de arrumação totalizam os 49 litros.
Preços com IVA:
Kangoo E-Tech Elétrico Authentic – 48.412 €
Kangoo E-Tech Elétrico Equilibre – 49.470 €
Kangoo E-Tech Elétrico Techno – 51.290 €