A Opel revelou que Frontera é o nome escolhido para o seu futuro SUV elétrico, que será apresentado ainda este ano. O substituto do Meriva e do Crossland resgata do esquecimento um nome emblemático na Opel.
“O nome ‘Frontera’ é ideal para o nosso novo e excitante modelo SUV. Terá um carácter confiante e estará posicionado bem no centro do mercado“, sublinhou Florian Huettl, CEO da Opel.
A marca alemã adianta que o novo Frontera apresentará um elevado nível de espaço e versatilidade, apelando assim tanto aos clientes com um estilo de vida ativo como às famílias.
Leia ainda: Fiat e Opel também terão os seus elétricos ‘baratos’
A Opel confirmou ainda que o novo Frontera estará disponível desde o início com uma mecânica totalmente elétrica, o que não significa que também venha a ser comercializado com versões híbridas. Um modelo que destina-se a alargar a oferta de carros elétricos da gama juntando-se ao Corsa Electric, Mokka Electric, Astra Electric, Astra Sports Tourer Electric, Combo Electric e Zafira Elétrica.
A marca alemã promete revelar as primeiras imagens do novo Frontera, bem como informações mais detalhadas nas próximas semanas.