A Honda Portugal Automóveis arranca o novo ano com uma nova estratégia de comunicação, passando a anunciar os preços, equipamentos e serviços, naquele que é o valor final, ou seja, “chave na mão”, com preços sem asteriscos e ou campanhas.
A estratégia de comunicação, intitulada “No fim de contas, sabe com o que pode contar”, passa assim a comunicar um preço final “transparente”, que inclui despesas de legalização e transporte, garantia de 5 anos sem limite de quilómetros, 5 anos de assistência em viagem e pintura metalizada.
O objetivo é facilitar a decisão de compra aos clientes, que deixam de enfrentar situações inesperadas e desagradáveis, passando a conhecer, logo à partida, o valor real a pagar pelo automóvel.
Leia ainda: Os carros híbridos mais baratos
A Honda demarca-se assim da sua concorrência com uma atitude ousada na comunicação dos seus preços, sendo das pioneiras do setor automóvel em Portugal a anunciar preço chave na mão como valor final de todos os seus produtos.
Segundo Luis Santos, Brand Manager da Honda, “o que se pretende é transmitir ao cliente máxima transparência, sem deixar surpresas para o momento de compra, tais como despesas de legalização, transporte e inclusive a pintura metalizada, que representa mais de 90% das vendas”.
“Queremos marcar a diferença com uma comunicação mais direta e transparente”, sublinha o responsável.
A Honda sublinha ainda que esta nova estratégia “está alicerçada a valores pelos quais a marca continua a ser uma referência no setor – a qualidade e fiabilidade dos seus automóveis e um serviço de Após-Venda próximo e atento às necessidades dos clientes Honda”.