Estamos a horas de conhecer pela via oficial o mais extremo dos 911 para a estrada, mas o novo 911 GT3 RS foi vítima de mais uma fuga daquelas que, por vezes, precedem as apresentações institucionais e já se mostra por completo nas imagens em anexo.
O que se pode ver são alguns toques da velha escola da Porsche, juntamente com muita aerodinâmica avançada.
É possível ver, por exemplo, a enorme asa traseira em duas posições diferentes. Uma onde parece estar totalmente aberta, enquanto noutra mostra uma parte da asa com uma inclinação acentuada, presumivelmente para permitir uma mudança na força descendente.
Além disso, os arcos das rodas têm aletas afiadas em forma de lâmina para suavizar o fluxo de ar, enquanto na dianteira vislumbra-se diversas entradas e aberturas aerodinâmicas.
Leia ainda: Novo Porsche 911 Sport Classic. O regresso do ‘Cauda de Pato’
No interior, surgem no volante quatro diferentes comandos, aparentemente dos modos de condução. Algo mais que o único botão encontrado no antecessor e, presumivelmente, servirão para ajustar diferentes funções do carro.
Em relação às especificações, a Porsche adiantou apenas que o motor boxer de seis cilindros e quatro litros terá aproximadamente 500cv, mas fala-se que poderá chegar aos 550cv.