A Opel relança a campanha digital ‘Electric Black Days’ especial dirigida a clientes particulares e empresariais que abrange os seus modelos elétricos e híbridos plug-in. A campanha está em vigor até ao dia 30 de novembro e destina-se “a atrair pessoas para as inúmeras vantagens da mobilidade elétrica, transversais a todas as gamas eletrificadas da Opel”.
No caso dos particulares, a marca propõe a valorização na retoma de usado até 3000 euros, oferta de ‘wall box’ de 7,4 kW e de cartão pré-carregado de mobilidade elétrica da EDP, para abastecimento na rede pública (1.800 kWh – cerca de 10.000 km sem custos de energia).
Leia ainda: Opel lança campanha e-PRO Days
Para os clientes empresariais há condições especiais na aquisição do Corsa-e, Mokka-e e Zafira-e, assim como dos híbridos ‘plug-in’ Grandland PHEV e Astra PHEV, incluindo contratos de 60 meses/50.000 quilómetros com assistência em viagem 24 horas, substituição de pneus ilimitada e manutenção sem custos.
Através da Free2MoveLease, a marca propõe (sem IVA) as seguintes rendas mensais: 358 euros no Corsa-e, 417 euros no caso do Mokka.