A Mazda tem em curso uma campanha que posiciona o elétrico MX-30 e-Skyactiv EV com preços a partir dos 26.900 euros.
Em vigor até ao dia 31 de Dezembro de 2023, a campanha “Mazda MX-30: Desde 26.900 €” está limitada ao stock existente neste período de cerca de três meses e meio e é apenas válida nos Concessionários Mazda Aderentes.
Se adquirido através de contratos fechados com pagamento a pronto, os respetivos PVP não incluem o valor das despesas de legalização e de transporte, nem contemplam a pintura metalizada; já na vertente de financiamento, as despesas ficam incluídas no valor da campanha, num processo que é gerido pelo Concessionário Mazda Aderente, a par com a Credibom, a parceira financeira.
“Estamos convictos do sucesso desta nova campanha, em que fazemos novo esforço e colocamos o seu valor de aquisição num patamar ainda mais atrativo, a partir dos 26.900 €, ou seja, abaixo do da grande maioria das propostas que os nossos concorrentes contam no mercado, até mesmo de viaturas de segmentos abaixo daquele em que o MX-30 EV se insere”, refere Paulo Ribeiro, Diretor de Vendas da Mazda Motor de Portugal.
Vantagens adicionais para os clientes profissionais
A campanha também é válida para os clientes profissionais, que podem usufruir das vantagens fiscais associadas à sua aquisição por empresas ou empresários em nome individual.
“Nesse domínio destacamos o facto de se poder diluir parte dos impostos inerentes, nomeadamente ao nível da dedução do IVA a 100%, num montante a partir dos 5.448 €, para além da isenção do pagamento do IUC e da tributação autónoma, podendo-se ainda fazer amortizações integrais. Neste caso específico, o nosso Mazda MX-30 EV pode ficar por um fantástico valor na ordem dos 21.500 €”, destaca o responsável.
Em termos de visibilidade, a campanha “Mazda MX-30: Desde 26.900 €” terá destaque nas redes sociais da Mazda, Instagram e Facebook, nelas se convidando os clientes, actuais e futuros, a visitar um Concessionário Mazda e conhecer estas inigualáveis condições de aquisição do Mazda MX-30 EV.
“Estamos certos de que, com esta campanha, iremos alcançar novos resultados ao nível da fidelização e da satisfação dos nossos clientes. Iremos gerar novos ‘leads’ e ainda mais tráfego nos pontos de venda aderentes, contribuindo para o gradual aumento de visibilidade e de valorização da marca Mazda em Portugal, resultados que temos vindo a incrementar e sustentar a cada ano”, refere Paulo Ribeiro.
Sublinhe-se, ainda, a manutenção da oferta da Garantia Mazda de 6 anos (ou 150.000 quilómetros, consoante o que suceder em primeiro lugar), cobrindo todos os defeitos (material e fabrico) e custos de reparação ou de substituição dos componentes afetados (excepto peças de desgaste).
Leia ainda: Mazda aumenta garantia em todos os modelos
Para os veículos eléctricos a bateria, como é o caso do Mazda MX-30 EV, acrescenta-se a Garantia de 8 anos para a Bateria de Alta Voltagem, sendo esta válida para um máximo de 160.000 quilómetros.
De referir que o MX-30 combina um motor elétrico e uma bateria de iões de lítio de 35,5 kWh, com uma potência de 145CV e um consumo de energia de 17,9 kWh/100 km. Anuncia uma autonomia na ordem dos 200 quilómetros, com o construtor nipónico a adiantar que a autonomia “pode atingir os 265 quilómetros em determinadas condições ideais”.