A Mazda tirou mais de 9 mil euros ao preço do MX-30, passando o elétrico a estar disponível a partir de 29.900 euros. A campanha, denominada “Mazda MX-30 100% Eléctrico – Desde 29.900 €”, estará em vigor até ao dia 30 de junho de 2023, e limitada ao stock existente no período.
O elétrico, o único da gama Mazda, está disponível em quatro níveis de equipamento – Prime-Line Exclusive-Line, Advantage e Makoto – com um intervalo de preços que, tradicionalmente iria dos €39.235 (da versão de entrada) aos €43.935 (versão mais equipada), mas que, com esta nova campanha, poderá ficar num patamar bem mais aliciante, o primeiro dos quais abaixo do limiar dos 30.000 euros.
“Temos como objetivo continuar a ir ao encontro da procura dos clientes portugueses, pelo que com esta campanha iremos gerar ‘leads’ e tráfego nos pontos de venda aderentes e continuar a vender as unidades que temos em stock”, confia Paulo Ribeiro, Diretor de Vendas da Mazda Motor de Portugal.
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“Trata-se de um produto que teve, de imediato, uma enorme aceitação aquando do seu lançamento no mercado nacional, em setembro de 2021, esgotando quer o ‘stock’ que tínhamos definido para esse ano, quer o do ano seguinte. Em face da elevada procura que ainda se regista pelo Mazda MX-30, decidimo-nos por implementar essa campanha com o hiper-competitivo valor de aquisição a partir dos €29.900”.
Em vigor até ao dia 30 de junho de 2023, a campanha “Mazda MX-30: Desde €29.900” está limitada ao stock existente no período e é apenas válida aos concessionários Mazda aderentes.
A marca refere que, em contratos fechados com pagamento a pronto, os respetivos PVP não incluem as despesas de legalização e de transporte, nem contemplam a pintura metalizada; já na vertente de financiamento, as despesas ficam incluídas no valor de campanha, num processo gerido pelo concessionário Mazda aderente, a par com a Credibom, parceira financeira preferencial da Mazda Motor de Portugal neste domínio.
Esta campanha surge, praticamente, em simultâneo com o arranque da oferta da Garantia Mazda de 6 anos (ou 150.000 quilómetros, consoante o que suceder em primeiro lugar) e que cobre todos os defeitos (material e fabrico) e custos de reparação ou de substituição dos componentes afetados (exceto peças de desgaste).
No caso dos elétricos, como é o caso do MX-30, acrescenta-se a garantia de 8 anos para a Bateria de Alta Voltagem, válida para um máximo de 160.000 quilómetros.