A Volvo escolheu a costa atlântica e a icónica Ponte Sardão-Meirinhos para a gravação da sua mais recente campanha internacional. O protagonista é a berlina topo de gama S90 Recharge.
Segundo Julia Franke, taskforce lead-brand da marca, a Volvo procurava uma localização “inspiradora, rica em paisagens naturais e elementos arquitetónicos, que se fundisse perfeitamente com as elegantes linhas do modelo S90 Recharge” diz, citada em comunicado.
“Da arquitetura lisboeta às paisagens do norte do país, passando pela costa atlântica, Portugal serve de palco a esta nova campanha onde o modelo S90 Recharge percorre diferentes zonas de Portugal e onde surgem destacados alguns ícones portugueses como a famosa Ponte Sardão-Meirinhos, localizada no norte do país e que é considerada uma obra-prima da engenharia ou o centro da capital. O clima, a arquitetura, a história e a beleza da costa atlântica determinaram a escolha de Portugal para a gravação desta nova campanha”, lê-se em comunicado.
Leia ainda: O regresso da Volvo à tração traseira
A campanha foi gravada em outubro e pretende “destacar os principais atributos do S90 Recharge, bem como um posicionamento de new luxury que sustenta”.
A agência Stendahls foi a responsável pela criatividade da campanha enquanto a POM Pictures assegurou a produção. Localmente esteve envolvida a portuguesa South West Productions.