A C. Santos VP, concessionário Mercedes-Benz, smart e Mitsubishi, além de importador oficial Aston Martin, Maserati e representante Hispano Suiza, passou também a ser importador exclusivo Microlino para o mercado português.
O Microlino é um quadriciclo elétrico disponível com três diferentes baterias (6 kWh, 10,5 kWh e 14,4 kWh). As autonomias variam entre os 93, os 177 e os 228 km. Tem versões que dispensam carta de condução de ligeiros, mas as versões mais potentes L7 requerem carta de condução de ligeiros (B1/B).
Os preços começam nos 18.440 euros, com a versão mais equipada a partir dos 20.490 euros.
Leia ainda: Hispano Suiza chega a Portugal
“Esta parceria com a Microlino complementa a nossa oferta na área da micromobilidade sustentável, na qual já temos uma experiência considerável, dado que fomos o principal player português na comercialização do smart fortwo”, referiu Filipe Baptista da Silva, CEO do C. Santos VP.
Merlin Outober, co-fundador da Microlino, sublinhou que “A nossa parceria com o C. Santos VP é uma combinação natural, pois partilhamos o compromisso de transformar a mobilidade urbana. O Microlino foi concebido para aqueles que procuram eficiência e sustentabilidade, mas que também querem deslocar-se com estilo. Acreditamos que ele irá ressoar fortemente no mercado português”.
“Estamos entusiasmados em embarcar nesta jornada com o C. Santos VP para trazer uma nova visão de transporte urbano para Portugal”, acrescentou o responsável.