A Alfa Romeo liderou o caminho entre as marcas premium e entre todas as marcas Stellantis como a marca automóvel premium de topo no estudo Índice de Satisfação J.D. Power de 2022 nos Estados Unidos da América.
A marca italiana, de resto, registou a maior subida no segmento premium com 14 marcas em comparação com o estudo do ano passado, com um aumento de 25 pontos para uma pontuação de 833.
Leia ainda: Alfa Romeo Giulia e Stelvio ganham novo visual (e versões Competizione)
O salto de oito lugares da Alfa Romeo, desde o nono lugar, levou-a à liderança da categoria dedicada às marcas premium.
“A qualidade dos nossos produtos e o atendimento ao cliente são prioridades máximas da Alfa Romeo e estamos genuinamente orgulhosos de ver que os nossos esforços colocaram a marca no número um entre as marcas ‘premium’ no Índice de Satisfação J.D. Power“, disse Larry Dominique, SVP, Diretor da Alfa Romeo North America. “Estamos concentrados em melhorar continuamente a experiência global do cliente ao possuir um Alfa Romeo e isto é uma prova do nosso intenso foco no melhoramento da componente que diz respeito ao concessionário“.