A nova marca de modelos elétricos Aiways, que é representada no mercado nacional pela Astara, reforçou a sua presença física, com novos parâmetros em matéria de aconselhamento e serviço ao cliente, para oferecer maior tranquilidade e confiança a quem pondera transitar para a mobilidade elétrica.
Para já, existem cinco centros de assistência e venda em funcionamento: Lisboa, Porto, Loures, Sintra e Cascais, locais onde é possível conhecer o novo SUV Aiways U5 e, em breve, o SUV-Coupé Aiways U6.
Leia ainda: Aiways, MG e Polestar. Quanto venderam em janeiro?
Além do aconselhamento técnico por parte dos especialistas da marca é garantida a manutenção e os serviços de eventual reposição de peças de substituição.
Este modelo “personalizado” coloca o foco no contacto presencial ao
invés da estrita utilização de meios tecnológicos, na certeza de que a interação com
pessoas reais, num contexto de maior incerteza para alguns clientes, resulta numa
ligação de maior proximidade que a comunicação exclusivamente digital.
Leia ainda: Elétricos da Aiways já podem ser encomendados
O vice-presidente executivo de Operações Internacionais da Aiways sublinha que “é
muito importante promover a consciencialização sobre a sustentabilidade e, em
simultâneo, demonstrar que a mudança para a mobilidade elétrica é mais fácil e
cómoda do que imaginamos. No entanto, tudo isto requer confiança, e é por isso
que procurámos parceiros fortes na Europa, capazes de impulsionar a mudança em conjunto connosco”.