A Polestar escolheu a Triauto para realizar a entrega física dos seus modelos aos clientes no norte de Portugal.
As entregas serão realizadas no espaço próprio Polestar das instalações da Triauto em Vila do Conde onde, para além das entregas, os clientes poderão conhecer os mais recentes modelos da gama Polestar, realizar provas de condução e receber aconselhamento e assistência técnica especializada sempre que necessitarem
“Sabemos também que o dia da entrega do novo veículo é sempre um momento muito especial e emotivo, merecedor da presença do cliente e da marca”, começa por dizer Miguel Pinto, Diretor geral da Polestar Portugal. “É por isso que na Polestar, queremos receber os nossos clientes de uma forma personalizada e encontrámos na Triauto o parceiro ideal para a zona norte de Portugal”, acrescentou.
“Juntar a marca Polestar com um modelo de negócio assente na relação on-line, ao nosso portefólio de negócio numa vertente mais tradicional, trouxe uma mudança de processos e o início de uma nova era que está a surgir no mercado automóvel”, sublinhou André Esteves, Diretor da Triauto.
Leia ainda: Roadster elétrico Polestar 6 já pode ser reservado
A primeira entrega já foi realizada e Sílvio Silva, o primeiro cliente Polestar, não esconde o entusiasmo com a nova aquisição. “É com muita satisfação que inicio hoje a minha viagem com a Polestar com quem partilho a visão de futuro para a criação de uma mobilidade mais sustentável. O Polestar 2, para além do design e da tecnologia a bordo, apresenta uma performance e uma autonomia excelente que se adequa ao meu estilo de vida. Quero agradecer aos responsáveis das marcas terem feito deste um dia tão especial para mim.”