Os vídeos do Lexus LC Cabrio no Douro foram distinguidos com os prémios Platina e Ouro do Creative Muse Awards, prestigiado concurso internacional de publicidade e criatividade.
Os Creative Muse Awards integram um conjunto de competições, abertas a candidatos de todo o mundo. Organizados pelo International Awards Associate (IAA), os Creative Muse Awards procuram promover a excelência na indústria criativa, através da disponibilização de uma plataforma competitiva onde os profissionais podem defrontar os seus pares.
Para esta distinção terão contribuído o conceito “Amazing”, imagem de marca da Lexus, o encanto da paisagem e o carácter ímpar do Douro vinhateiro, o cenário ideal para as gravações.
Desafiados pela Lexus, Dirk Niepoort e Nina Gruntkowski exploraram o potencial e as comodidades deste modelo único, num ambiente que tanto significado tem para ambos: o Douro.
Leia ainda: Lexus ES e UX com condições especiais
Narrados pelo casal, os dois vídeos premiados mostram o a emoção proporcionada pelo Lexus LC Cabrio, testemunhados na primeira pessoa. “Senhora de longos e sinuosos troços, a estrada N222 permitiu que o “grande tourer” descapotável desfilasse e que esses momentos fossem captados em vídeo, mostrando todas as suas qualidades”, sublinha a Lexus.
“Foi com enorme satisfação que recebemos esta distinção. Sabíamos que com a participação de Nina e Dirk, com as paisagens de cortar a respiração e com a apresentação deste modelo único na marca, estavam reunidos os elementos necessários para mais uma campanha “Amazing” – é extremamente gratificante sentir este reconhecimento.”, explica João Pereira, Brand & Product Manager da Lexus Portugal.