A BYD está a oferecer um ano de carregamento aos clientes que fizerem a compra da berlina elétrica Seal. A campanha decorre até ao final do mês de fevereiro. A berlina está disponível entre 46.990 e 47.990 euros, dependendo da opção pretendida: de 312cv ou 530cv.
Em comum, as duas opções dispõem de uma bateria de 82,5 kWh, sendo que a versão menos potente conta apenas com um motor, ao passo que a versão mais potente está dotada de dois motores, ou seja, de tração traseira e às quatro rodas, respetivamente.
A versão mais potente é capaz de acelerar dos 0 aos 100 km/h em escassos 3,8 segundos (5,9 segundos na versão de um motor).
Leia ainda: BYD Dolphin, um elétrico por menos de 30.000 euros
Quanto a carregamentos, o Seal vem equipado, de série, com um carregador trifásico incorporado de 11 kW para carregamento em corrente alterna e pode ser carregado rapidamente num posto de carregamento ultrarrápido em corrente contínua com 150 kW. Com esta potência, a bateria pode ser carregada de 30% a 80% em apenas 26 minutos.
O Seal conta de série com sistema de bomba de calor e a funcionalidade V2L (Vehicle-to-Load), permitindo que seja utilizado como fonte de alimentação portátil para dispositivos elétricos exteriores (potência total até 3000 W).
Em breve, a gama Seal será reforçada com uma variante SUV, denominada Seal U (U significa Utility) que estará disponível com as mesmas opções de motor, além de uma opção mais acessível, de 71,8 kW com uma autonomia de 420 km.