Novidades com vista a relançar as duas gamas no mercado nacional.
Além de relançar as suas gamas em Portugal, a Alfa Romeo começa o ano com campanhas especiais para a renovada gama do Giulia e do Stelvio, destinadas quer a clientes particulares, quer a clientes empresariais.
Esta campanha marca o início de uma nova fase na estratégia de comunicação da Alfa Romeo, projetando-a para o futuro e enfatizando os valores intrínsecos à marca, apontando-a “aos condutores que procuram aceder ao seu património técnico ímpar, ao prazer de condução inigualável e às sensações viscerais possibilitadas pela dinâmica de exceção das suas criações”.
Entre as novidades e de forma a promover uma projeção de imagem de marca de qualidade e fiabilidade, a Alfa Romeo passa agora a propor uma garantia de 5 anos, sem limite de quilómetros, para os novos Giulia e Stelvio.
Soluções ‘renting’ Leasys para particulares e profissionais
A Alfa Romeo propõe soluções de renting específicas para clientes privados (B2C), bem como para clientes empresariais (B2B) através de parceria com a Leasys.
Leia ainda: Vem aí a ‘La Metamorfosi’ da Alfa Romeo
Com a solução Smart Renting, destinada a clientes privados, é possível adquirir um Giulia Super com motor 2.2 Diesel de 190 cavalos por uma renda mensal de 460€ ou um Stelvio, com nível de equipamento equivalente e motorização 2.2 Diesel de 160 cavalos, desde 525€/mês, qualquer um deles com entrada inicial de 8.000€.
Em ambos os casos, o contrato tem a duração de 48 meses / 80.000 quilómetros.
Para os clientes empresariais, a Leasys propõe uma solução de renting com um custo de 590€/mês no caso do Giulia Super 2.2 Diesel de 190 cavalos e de 660€/mês quando aplicada ao Stelvio Super 2.2 Diesel de 160 cavalos. Em ambos os casos, o contrato é de 60 meses / 80.000 quilómetros.