Que Carro Comprar
  • ATUALIDADE
  • CAMPANHAS
  • NOVIDADES
  • FRENTE A FRENTE
  • ELÉTRICOS
  • DICAS
  • Segurança
Facebook Gostos
Twitter Seguidores

geral@quecarrocomprar.pt

Que Carro Comprar Que Carro Comprar
  • ATUALIDADE
  • NOVIDADES
  • FRENTE A FRENTE
  • CAMPANHAS
  • ATUALIDADE

40.000 encomendas em oito meses! Dacia Spring é um sucesso

  • Novembro 26, 2021
Total
0
Shares
0
0
0

Os primeiros clientes do Novo Dacia Spring estão, desde outubro, a dirigir-se aos concessionários da marca para levantarem os seus novos Dacia, pré-encomendados entre março e junho de 2021. 

O programa de pré-compra, sem precedentes, lançado em vários países europeus (França, Itália, Alemanha, Roménia, Espanha, Portugal, etc.) revelou-se um grande sucesso, somando mais de 16.000 reservas, em três meses.

E ainda não acabou! Por toda a Europa, nas zonas urbanas, suburbanas e rurais, o Spring continua a conquistar novos clientes, com uma média de mais de 5.000 novas encomendas por mês, desde julho.

* incluindo 15,000 já entregues

Ao propor um automóvel citadino 100% elétrico, com a aparência de um SUV, a um preço muito acessível, a Dacia mostrou ter feito uma escolha assertiva. A facilidade de utilização e carregamento, bem como a autonomia de até 305 km (ciclo urbano WLTP e 230 km em ciclo WLTP combinado), tornam o Spring numa ferramenta de mobilidade relevante para a maioria dos europeus que conduzem apenas cerca de 30 km por dia. E tudo isto a um preço imbatível, a partir de 13.800€ (com o incentivo do Estado).

O Spring seduz os clientes que já estão convencidos das características que definem os modelos Dacia: essenciais, robustos, acessíveis e com a melhor relação qualidade/preço do mercado.

Mas, acima de tudo, o Spring é um modelo de conquista já que, por exemplo em França, oito em cada 10 novos clientes do modelo fizeram do Spring o seu primeiro Dacia.

“Com 40,000 encomendas em oito meses, o Spring está a ter um excelente desempenho comercial. Ao tornar a mobilidade elétrica acessível a todos, o Spring está a atrair, tanto clientes já familiarizados com a marca Dacia, como uma maioria de novos clientes. A r-EVolução está em movimento!”   

Xavier Martinet, Diretor de Vendas e de Marketing

Total
0
Shares
Partilhar 0
Tweet 0
Pin it 0
Tags
  • Dacia
Notícia anterior
  • ATUALIDADE

Lexus associa-se ao Exodus Aveiro Fest

  • Novembro 26, 2021
  • admin
Ver notícia
Próxima notícia
  • ATUALIDADE

Portugal passa a ter cinco BMW Edrive Zones

  • Novembro 27, 2021
  • admin
Ver notícia
Também poderá gostar de
Ver notícia
  • ATUALIDADE
  • ELÉTRICOS

Aiways, MG e Polestar. Quanto venderam em janeiro?

  • Redacao
  • Fevereiro 5, 2023
Ver notícia
  • ATUALIDADE

Audi terá modelo concorrente do Mercedes Classe G

  • Redacao
  • Fevereiro 1, 2023
Ver notícia
  • ATUALIDADE
  • ELÉTRICOS

Que carros elétricos carregam mais rápido em 20 minutos?

  • Redacao
  • Fevereiro 1, 2023
Ver notícia
  • ATUALIDADE

Renault aumenta garantia dos seus modelos

  • Redacao
  • Janeiro 28, 2023
Ver notícia
  • ATUALIDADE
  • Segurança

Ciclistas querem alterar o Código da Estrada

  • Redacao
  • Janeiro 26, 2023
Ver notícia
  • ATUALIDADE

Fiat Tipo (também) será SUV

  • Redacao
  • Janeiro 23, 2023
Ver notícia
  • ATUALIDADE

Lightyear 2 recebe mais 10.000 pré-encomendas

  • Redacao
  • Janeiro 18, 2023
Ver notícia
  • ATUALIDADE
  • ELÉTRICOS

O regresso da Volvo à tração traseira

  • Redacao
  • Janeiro 16, 2023
Que Carro Comprar
  • ATUALIDADE
  • NOVIDADES
  • FRENTE A FRENTE
  • CAMPANHAS
As novidades, as campanhas que o ajudam a escolher automóvel

Escreva as suas palavras chave de pesquisa e clique Enter.